Pelo menos uma vez por ano, na aproximação do meu aniversário, eu tento juntar todos os fragmentos que sobraram da minha energia pra tentar recompor a minha energia vital... assim como os girassois tem a capacidade de adaptar-se e procurar pelo lado do sol...
Ao longo de nossas vidas, com os traumas que sofremos, não importando o tamanho deles, parece que vamos enfraquecendo a nossa alma... e é justamente essa fragmentação da alma de acaba fragmentando também a nossa energia vital.
Na medida que essa energia gradativamente se afasta do nosso corpo, sentimos uma espécie de desânimo que pode levar até a depressão...
Um bom momento pra procurar alguma terapia e tentar fortalecer o corpo e a mente, e assim recuperar a força da alma.
Cada um tem uma maneira de lidar com seus traumas e falta de energia, e a melhar alternativa é aquela que faz a gente se sentir melhor... um banho de descarrego... um bom incenso... ou qualquer outro método que nos faça sentir bem e fortalecidos pra sair do fundo do poço, sem ter de procurar um analista.
O melhor de tudo é perceber que pra tudo nessa vida existe uma saída, né... ainda que pareça complicado, mas tem... e cada fragmento por menor que seja se torna uma peça inteira que nos deixa perceber que conseguimos resgatar aquilo que pensamos estar perdido.
Há 12 anos
Um comentário:
Ótima ideia de recompor as energias especialmente em datas especiais como aniversario! Eu concordo que na vida tudo tem "concerto", às vezes não é o que NÓS queremos, mas depois olhamos prá tras e vemos que as coisas dão certo... em seu tempo, né Edna?
Como você escreve bem, adoro teus posts~! e adoro a bota preta! eehehehhe
beijussss
Postar um comentário