sexta-feira, fevereiro 20

Aniversário!!!

Um brinde a vida!!!
Ainda que este ano eu não tenha motivos, mas comemorar o aniversário é sempre bom... um ano a mais de vida e um bom motivo pra rever o filme e tentar corrigir os erros de percurso. Mas como eu não sou perfeita, tento fazer o meu melhor e vou seguindo mais essa etapa.

O que é aniversário??
R= Significa a repetição de um acontecimento importante no mesmo dia e mês, ou seja, é a comemoração de periodicidade anual de uma data, como por exemplo "nascimento de alguém"... e este alguém sou eu.

Este ano não tem festa, apenas um brinde pela importância da data, afinal foi o dia em que minha mãe me trouxe ao mundo e devo a ela a minha gratidão eterna.
Acho que as crises existenciais passam depois de muita reflexão, né... tomara...

Nenhum comentário: