terça-feira, fevereiro 17

Um céu revoltado!!!



Tem dias que a nuvens de algodão ficam revoltadas... escurecem e fazem barulho, como querendo mandar um aviso...
E quanto mais eu olho para o céu mais eu fico imaginando os mistérios que existem no espaço.
Até nos dias de temporal, quando o barulho dos trovões assustam eu imagino uma mudança lá em cima... quem sabe seja isso mesmo. As nuvens negras soprando um vento gelado e como esponjas querendo soltar toda a água retida nelas, realmente é dia de MUDANÇA E LIMPEZA lá em cima.
Depois de muito tempo, resolvi pegar um livro que ganhei de presente ainda aos 12 anos... “Eram os Deuses Astronautas? – Erich Von Daniken. Uma viagem que me deixou tão instigada que não conseguia parar de ler.
Mais ou menos assim: - “Se os astronautas da terra pousassem em um planeta do cosmo que tivesse vida humana com uma evolução igual na idade da pedra, os seres existentes ficariam chocados com a nave espacial, objeto estranho para eles, se esconderiam no fundo das cavernas e poderiam supor que fossem deuses, que desciam do céu. Aos poucos iriam se aproximando, e haveria um cruzamento entre algumas mulheres com os astronautas, surgindo uma geração mais evoluída. Quando os astronautas voltassem para a terra, deixariam naquele planeta, seus conhecimentos, seus objetos e desenhos.” - (Erich Von Daniken)

Os mistérios que eu sempre tentei entender sobre a vida inteligente em outros planetas... seres alienígenas mais superiores que nós já passaram por aquí e deixaram suas marcas como por exemplo: As cabeças gigantes esculpidas na Ilha de Páscoa; a região de Nazda no Perú; as pirâmides do Egito...Seres inteligentes de outros planetas já visitaram a Terra... ainda não sabemos como os antigos conseguiram realizar algumas de suas façanhas físicas e tecnológicas mais espantosas...como os antigos egípcios levantavam obeliscos gigantes no deserto... e a cada dia mais me convenço que somos objeto de estudo de uma civilização muito superior e que eles voltarão pra ocupar a Terra definitivamente... Antigamente eu assistia e lia tudo o que se tratava de “COISAS ESPACIAIS”, mas a programação da TV aberta é tão pobre que a mídia desvia o foco para bundas e peitos ou mulheres frutas, o que prova que estamos usando cada vez menos o nosso cérebro... viverei pra ver o homem pisar em Marte e Venus da mesma maneira que pude ver Neil Armstrong pisar na Lua... muito bom ter nascido e poder vivenciar as Apolos da vida, era muito legal ver a contagem regressiva direto da NASA e sentir-se um pouco cosmonauta rumo ao espaço.

Eu que adoro tudo relacionado a ufologia, continuarei as minhas leituras e pesquisas, quem sabe eu seja um alien aqui entre os terráqueos e ainda não saiba, né. Então vamos ficar espertos, talvez estamos sendo mesmo observados por seres superiores...

Nenhum comentário: