terça-feira, janeiro 27

Há flores em tudo o que eu vejo!!!



Sim... há flores em tudo o que eu vejo
Flores para intensificar os momentos de alegria
Flores para amenizar a tristeza
Flores raras e caras
Flores do campo, do mato, do quintal do vizinho
Para enxugar as lágrimas, para alargar o sorriso, e afagar a alma
Flores, sempre flores... não importa o perfume
E se não tem perfume?? ainda são flores com cores...
A flor que serve para o bouquet da noiva é a mesma que vai até a sepultura
E as flores estão nos bons e maus momentos
Sempre de uma maneira sutil, estão por perto
Que infeliz aquele que não consegue ver as flores
ainda que se perceba apenas o seu perfume... elas estão por toda parte.
Realmente há flores por todos os lados e em tudo o que eu vejo. (by Ednaff)

Um momento de introspecção nesta manhã... e como eu sei que momentos assim jamais serão repetidos, deixo registrado aquí no meu cantinho secreto... a minha arte feita com as violetas de mamã e com as palavras mais puras que eu não precisei copiar e colar de ninguém.

E que o dia seja perfumado e florido como a vida tem e deve ser!!!

Um comentário:

Kika VilaNova disse...

Eh porque uma flor sempre ver flores por onde esta! E seu fotolog fechado, ainda bem que o blog ta aberto aqui :)

beijsu querida!