domingo, janeiro 25

Sweet memories!!!

E certos momentos marcam tanto o nosso presente que atravessam o futuro, fazendo sentir saudades quando é passado... Um gosto de "dejavus" ou quem sabe até de inesperada surprêsa cada a fração de segundo que temos de ver, ouvir e sentir as coisas.
A vida acaba sendo um mosaico do que se vive e da maneria como sentimos os momentos, sendo que alguns passam imperceptíveis...

A saudades do meu pai me deixa com o peito apertado, ainda mais neste dia que é aniversário de Sampa, a cidade que meu pai amava e me levava por todos os lugares me explicando cada parte da história... os nossos momentos discutindo sobre as coisas que ele lia... os dinossauros... enfim foram momentos ricos de diálogos e aprendizado e que me fazem muita falta.

Como a vida pode ser tão previsível e ao mesmo tempo surpreendente??

A única certeza que temos é que todos nós partiremos, mas nunca estamos prontos pra nos desligar definitivamente de quem amamos, eu eu digo AMAMOS COM UM AMOR MAIOR, de pai e mãe, um amor imensurável... como é difícil aceitar que eles partirão e nunca mais voltarão pra gente continuar aquele papo gostoso... então temos mesmo de viver cada fração de segundo intensamente com eles, e ainda sim o gosto da saudade é amargo demais.


"My world is like a river as dark as it is deep
Night after night the past slips in and gathers all my sleep
My days are just and endless stream of emptiness to me
Filled only by the fleeting moments of her memories
Sweet memories..." - (Ray Charles)

2 comentários:

Matheus Costa disse...

Lógico que continua, conto com você siim, nessa campanha do Daniel!!!
Beijosss

Matheus Costa disse...

Edna querida não esqueça de comentar em favor do nosso querido Daniell, beijoss... Obrigadooo!!!