sexta-feira, janeiro 30

Pérolas musicais!!!


Sim pérolas... a música está na minha vida assim como as pérolas, sempre presentes.

Apesar tem ter um gosto bem eclético, certos estilos não soam como música para os meus ouvidos, e como nada se cria em termos de qualidade, eu prefiro ficar com as boas dos anos 80, 70, 60... até a década de 90 ainda apareceu alguma coisa... mas o lixo musical é deprimente.
Minha grande paixão The Doors, que graças a minha idade conhecí ainda vivo e me sinto a própria viúva de Jim Morrison... tanto que o nome do meu blog é o mesmo de uma das músicas dele.

"Love me two times, baby
Love me twice today
Love me two times, girl
I'm goin' away

Love me two times, girl
One for tomorrow
One just for today
Love me two times
I'm goin' away..." - (The Doors)

E as músicas que me movem são intensas, que me fazem arrepiar... algumas estão na playlist ao lado.

Um comentário:

Artes da Marga disse...

Oi Love me 2times!!
Vim agradecer a sua visita ao meu blog e te dizer que gostei muito de ler as coisas que você escreve. Só uma pessoa muito sensível consegue ver aquilo que as outras não conseguem perceber. Todas as pessoas assim são maravilhosas. Um grande beijo
Margarida