quarta-feira, outubro 22

Arrumação interna!!!

Depois de alguns dias chuvosos... e fazendo uma introspecção, resolvi me reanimar e acabei percebendo que estou bem viva.
O melhor de tudo foi perceber que o cheiro de mofo pode desaparacer depois de arejado... os musgos também serão limpos pra evitar algumas escorregadas. A arrumação interna começa com tudo isso, arejando a alma e eliminando tudo o que não estiver fazendo bem para o espírito... nada de mágoas e rancores, que são sentimentos corrosivos e eu não quero ocupar o meu espaço interno com sentimentos assim.
Quero sentir o vento despenteando meus cabelos, o ar geladinho entrando pelas narinas... quero cantar uma canção ainda que não saiba a letra... quero clicar tudo o que sentir vontade... quero me sentir viva, pois o meu tempo ainda não acabou.
Quero a vida plena de vida, sonhar e realizar... continuo lutando ainda que acabe caindo lá na frente, mas é apenas mais uma queda que fará aprender a me levantar rapidinho.
Uma arrumação interior... oxigenar o sangue... ativar o meu cérebro... sentir o coração pulsando bem vivo. Quero minha vida de volta, aquela que eu estava esquecendo dentro de uma gaveta qualquer. Quero falar palavras desconexas, coisas que nem precisavam ser ditas, mas eu preciso exercitar a minha voz... ouvir mesmo o som da minha própria voz, falar sozinha na frente do espelho ou com o amigo imaginário.
Quero, quero, quero... o que será que eu quero??
Querer é poder e se queremos muito, podemos o suficiente... e assim vou fazendo a minha arrumação interior, organizando cada gavetinha e jogando fora sentimentos inúteis... do passado sobrará apenas recordações...
Já sei!!!
Quero viver e não apenas existir... é isso mesmo o que eu quero.

Nenhum comentário: